Monday 11 September 2017

Coloque Opções De Compra Para A Paz Forex


Bloombex-Options (Was Bloombex) (Greymountain) Revisão Visite o site Outros sites desta empresa incluem Bloombex Cuidado: Existe um voto de culpado da Corte de Comerciantes da FPA contra as Opções da Bloombex. O FPA recomenda o cuidado de lidar com esta empresa a menos que este problema possa ser resolvido. Novembro de 2015: há um segundo voto do Tribunal dos Comerciantes da FPA contra esta empresa. A FPA recomenda um alto nível de cautela com opções Bloombex até que esses problemas sejam resolvidos. Abril de 2016: há um 3º voto culpado da Corte dos Comerciantes da FPA contra esta empresa. A menos que todas essas três questões estejam resolvidas, a FPA recomenda que não faça negócios com Bloombex-Options e quaisquer empresas relacionadas. Se você tiver fundos lá, a FPA recomenda que tente retirá-los. Atualização de junho de 2016: o Bloombex Options também faz parte do grupo Greymountain Management de empresas binárias. Este grupo tem um grande número de casos do tribunal de comércio da FPA contra isso. O FPA considera todos os corretores que fazem parte desse grupo serem fraudes e adverte todos os comerciantes para evitar o depósito de dinheiro com eles. Março de 2016: a Comissão de Valores Mobiliários do Ontário emitiu avisos contra o Bloombex-Options. CLIQUE AQUI e TAMBÉM CLIQUE AQUI para verificar junho de 2016: ASIC emitiu uma advertência pública contra o Bloombex-Options. CLIQUE AQUI para verificar. Eu estava lidando com o Head Broker, John Davis com Bloombex-opções. John Davis me diz o quanto tenho sorte em encontrá-lo e que ele só trabalha com pessoas ricas que trocam centenas de milhares de dólares com ele e me fazem um serviço para trabalhar comigo com tão pouco dinheiro. Ele queria 100K para começar. Eu só poderia colocar 7500, e então ele escava mais e mais profundamente e então a correspondência acontece e o depósito e a partida originais chegaram ao meu 67K e Bloombex combinados até 300. John construiu o sonho e garantiu-o até o fim. E que ele é um homem de sua palavra, para prometer o mínimo de pelo menos o dobro em 3 meses. Ele fez todas as negociações e, ele me disse que eu poderia retirar 50K cada mês iniciado em maio, e isso não aconteceu. Eu tive que colocar mais porque ele então menciona sobre o volume de negócios e sempre nunca se preocupa com nada e, em seguida, outro depósito de dinheiro para acelerar o volume de negócios e me colocar no VIP e, em seguida, outro depósito em junho para dizer que todo o dinheiro é claro para Retirar em 12 de julho, depois de Bloombex ter 30 dias para negociar com isso, e depois a Grécia iria deixar o euro e então, John me pede mais dinheiro para conseguir realmente ganhar muito dinheiro. A conta era em torno de 185K a partir de 8 de julho de 2015, e então John foi de férias e me disse que ele voltaria na semana seguinte, que seria de cerca de um mês. Nós concordamos em retirar todo o meu investimento de 120K e ganhos até 12 de julho de 2015, esta é a data em que cumprimos todas as obrigações de retirar meu dinheiro. John teve trocas horríveis no dia 8 de julho e mais cedo naquela semana, no dia anterior à partida para Cingapura, e ele teve que colocar a proteção do capital na conta de 90,000. Ele se foi e deixou que outra pessoa trocasse sem minha permissão. Peço a retirada do meu dinheiro. Mas naquele momento, John está convenientemente fora do país em Cingapura e, dentro de alguns dias, o saldo tinha 69K e 80K em negócios de petróleo de longo prazo, e então, dentro de algumas horas, o cara vendeu os negócios de petróleo a longo prazo e explodiu toda a conta e Deixou 17K lá. Eles estavam negociando 12K por troca e eu até havia mudado a senha na minha conta e eles ainda acessaram a conta. Falei com John e ele estava muito chateado e prometeu corrigi-lo quando ele voltou. Fui muito paciente com ele para fazer isso. Bloombex não me ajuda e eles me falam para trabalhar com John. John disse que a conta estava sob investigação por um mês e foi o corretor principal da outra equipe que explodiu a conta. Por sinal, não autorizei qualquer negociação após o 12 de julho e esse corretor trocou após essa data e deliberadamente perdeu o dinheiro. Finalmente, em setembro, as conversas começaram com mais freqüência com John no plano para corrigir essa bagunça, e é claro que ele quer mais dinheiro para colocar e ele irá combiná-lo com seu próprio dinheiro. Aqui vamos novamente, negociando coisas o tempo todo, e ele é tão credível. Pergunte-lhe perguntas que não são respondidas sobre a mesma situação que tive com as primeiras opções do corretorFX, que John me disse para fazer, no entanto, essas coisas não se aplicam ao Bloombex. Além disso, eu mencionei sobre forexpearmy e que irei lá, e ele percebe que não colocarei mais dinheiro, e agora ele quer negociar o 17K restante, o que, se ele fosse, teria ido embora. E a recomendação era fazer negócios de 5k. Eles me enviaram o valor restante na conta de 17k, mas eles sopraram meu 103K. Todo acordo feito com John Davis, nunca se aproxima. Esses corretores contam os melhores contos e conhecem todos os truques para obter mais depósito fora de você. Eu fui aproveitado, e esses caras cavam mais fundo e espremem tudo de você. Anexei nossas conversas do Skype desde 032015 até o presente. Isso pode ser o mais útil para atualizações. Anexado é o histórico bancário. Eu depositei dinheiro de cartões de crédito e então ele enviou dinheiro para mim para fazer transferências por fio, por causa do que aconteceu com optionsfx. Anexos são histórias de negociação. Estou tendo sérios problemas com as Opções Bloombex. Eu depositei 600, e depois de algumas semanas eu pedi uma retirada. Depois de algumas semanas esperando a retirada, de repente eles bloquearam minha conta sem motivo e me disseram que minha conta estava no departamento de risco. Agora passou mais de um mês e minha conta continua bloqueada e eu não recebi a retirada que eu pedi. Isso não é grave, jogando com o esforço e o dinheiro das pessoas. Eu pensei que esta plataforma era séria, mas eles me demonstraram que eles estão agindo como grande grande embuste. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito norte-americano e internacional. BeeOptions (Greymountain) Revisão Visite o site Existe um veredicto de culpado da Corte de Comerciantes da FPA contra a BeeOptions. A menos que esta questão possa ser resolvida, a FPA recomenda cautela em relação a esta empresa. BeeOptions está na lista ASIC de empresas que podem estar envolvidas em fraudes. CLIQUE AQUI para verificar. Bee Options faz parte do grupo Greymountain Management de empresas binárias e estrangeiras. Este grupo possui um grande número de veredictos da Corte de comerciantes da FPA contra ela. O FPA considera todos os corretores que fazem parte desse grupo serem fraudes e adverte todos os comerciantes para evitar o depósito de dinheiro com eles. Somos comerciantes e criadores de listas. Estamos revisando 9 empresas binárias, software, estratégias, grupos ... e Beeoptions, foi nosso primeiro a financiar. Depois disso, fomos chamados pela empresa e conversamos com o financiamento de mais dinheiro, com promessas de ajuda. Eles nunca nos disseram sobre as armadilhas de bônus. Eles dizem que temos que cobrir um volume de trilhas de bonificação de 30.000, para retirar nosso dinheiro. Temos documentação suficiente para processar e planejar. Se alguém tiver sido enganado por Beeoptions, você pode se juntar ao nosso processo internacional de ação coletiva. O corretor lá, também, disse que, há negociações seguradas livre de risco 2 vezes, que a empresa nunca fez, no entanto, nos colocou em uma armadilha de bônus mais profunda. Gostaria de publicar uma cópia aqui, do que um dos outros corretores nos enviou por e-mail, com promessas da empresa em fazer as coisas corretas. Muito o contrário aconteceu. Muitas pessoas lá, nos contaram histórias e mentiras diferentes. Há muitas outras coisas que eles fazem, para scam você. Muitos para listar aqui, no entanto, veja a cópia do e-mail que me foi enviada abaixo e não use esta empresa. Cópia: Greg, 1) No que se refere às operações EurUsd e Sugar - trocas muito ruins. Não tenho certeza qual foi a estratégia dele. 2) Esta retirada de um bônus de 4.000,00 é um erro, não faz sentido com base em meu registro de transações. 3) Eu escutei as conversas de Patrick com você. Não consigo encontrar nenhum registro do referido comércio, ou para o qual seu depósito foi diretamente destinado. Patrick não trabalha mais aqui por tais razões. Estarei disponível em cerca de uma hora para falar, talvez possamos conversar e discutir o que você gostaria de fazer. A empresa está, obviamente, preparada para fazer as coisas bem em sua conta. Eles são um terrível corretor. Eu depositei 500 depois de ver várias postagens no youtube sobre elas antes de descobrir sobre esse site. Bem, eu fui chamado cerca de 10 minutos depois de me inscrever. O meu representante tentou me desencorajar de fazer negócios de 60 segundos. Chamando-os cr. E tentei me atrair para colocar mais dinheiro do que planejei. Eu disse-lhes que eu só estava interessado em colocar em 500 e eles me disseram que eu não tinha qualificação para um bônus de menos de 1000. Depois de tê-lo ir para a página inicial, ele me disse que esta era uma nova promoção que ele não conhecia. Então fiz o depósito. Ele me ligou novamente e disse que poderia me mostrar como ganhar algum dinheiro real se eu estivesse realmente sério. Eu assegurei que eu estava falando sério e perguntei o que eu precisava fazer. Ele disse que precisava colocar cerca de 25k na minha conta e ele poderia me mostrar como fazer algum dinheiro real então. Até mesmo me diga o que os negócios devem fazer. Isso deveria ter sido suficiente para me deixar fugir, mas não. Fui memorizado pelo. ri muito. Então eu comecei a negociar. E levei meu inicial 500 para 250 em 4 dias. Graças a uma estratégia falsa que encontrei no youtube. ri muito. De qualquer forma eu entrei em contato com meu agente porque meu bônus foi creditado ainda. Ele examinou minha conta e disse que as pessoas de finanças considerariam um desperdício de dinheiro para me dar meu bônus, já que eu perdi metade do meu dinheiro em um período tão curto. Isso finalmente me acordou. Eu disse a ele que ele estava louco se achava que eu estava colocando outro centavo na minha conta antes que eles me deram o que me foi prometido. Já que é chamado de bônus de depósito. Deve ser creditado quando os fundos são depositados. Então ele acabou por colocá-los na minha conta. Eles apareceram no dia seguinte. Desde então, eu usei essa plataforma para praticar estratégias. Eu me inscrevi com outro corretor para fazer minha negociação real com. Eles realmente me deram uma conta demo para se acostumar com seu sistema. Posso publicar uma revisão de seu site uma vez que eu tenha mais experiência com eles. Mas esta revisão está em beeoptions. Então, mais sobre minha má experiência com eles. Problemas de plataforma: 1. Eu desconheço constantemente seu site. Às vezes no meio de fazer comércio. Muito inconveniente. 2. Como alguém disse. A colocação de um pedido tem sérios atrasos. Quando você faz o pedido, dá um preço e pede aprovação, depois de clicar na aprovação. Às vezes (nem todos) percebo que o preço inicial mudou do preço inicial que mostrou quando eu iniciou o pedido. Se é uma chamada. É maior. Se é um put. É menor. Quando o comércio expira, ele entra em um modo de validação. Eu vi isso passar de 2 a 10 segundos. Enquanto o preço está mudando e, como alguém disse, você terá o pior preço disponível. Quando perguntei ao meu gerente de contas sobre isso, ele disse que o preço pode flutuar alguns pips devido a um atraso de tempo com o site se houver um tráfego comercial pesado. Parece bem direito Bem, eu não vi este comportamento uma vez no novo corretor. Hmmmmm 3. Isso aconteceu hoje. Eu continue recebendo um erro de tempo limite severo ao tentar colocar negócios. Isso me causou perder 4 negociações que teriam expirado no dinheiro. Então eu mudei para um navegador diferente pensando que poderia ser isso. Quando fui lá, recebi um erro suspenso. Enviei 3 e-mails para suporte técnico e ainda não ouvi falar. A palha que fez finalmente parou hoje foi depois do almoço eu fui verificar para ver se a plataforma estava funcionando melhor. E eles bloquearam todos os negócios de 60 segundos. Você poderia fazer highlow de longo prazo e um toque, mas não 60 segundos. Mas coloquei 3 trocas na minha nova plataforma. Uma hora depois, quando eu chequeei novamente, as opções de 60 segundos estavam de volta. Eu enviei um e-mail ao meu gerente de contas desta vez, desde que não ouvi de volta do suporte técnico e perguntei se alguma coisa estava acontecendo com a plataforma hoje e se eu deveria suspender a negociação. Ele respondeu que não sabia o que eu estava falando e que estava funcionando bem para ele o dia todo. Então, se você ainda não soubesse. Fique longe de beeoptions. Eu depositei um total de 30K, tirei uns 25k de ossos. Fui tratado muito bem com a súplica, no entanto, eles começaram a pedir-me para depositar fundos adicionais. Quando eu disse que não, tudo mudou. Eu não estava mais sendo tratado também. Na verdade, eles pararam de falar comigo. Agora eu admito que eu sou novo na negociação e cometi erros, no entanto, eu não acho que essa empresa ficou de acordo com o que eles listaram em seu site as coisas listadas em seu site. Isso por si só me diz que esta empresa não é ética. Eu também notei que o sistema de comércio tem atrasos como um dos revisores mencionados em que eu não iria obter a taxa de retorno que eu comprei. Eu não consigo fazer retiradas porque estou vinculado a um requisito de ossos. As chances são de que nunca vou recuperá-lo. Londres, Reino Unido Beeoptions são um corretor muito pobre e não os recomendo. Economize seu tempo, esforço e dinheiro e vá com uma plataforma de corretores decente que joga igual como Stockpair. Eu sou um comerciante de opções binário profissional e tenho estado nesse negócio há mais de dois anos. Nesses dois anos, tentei mais de uma dúzia de plataformas de corretores. Definitivamente, alguns são melhores do que outros. Beeoptions usa um ponto de retorno do ponto para fazer o gerenciamento de risco para eles e fornecer preço de mercado na execução e por isso em quarto lugar. O que há de errado com isso Bem, deixe-me dizer-lhe que uma série de plataformas de corretores menos bem financiadas usam o Spot e seu front-end é um rótulo branco, ou seja, você pode configurar sua própria marca no front-end usando o Spot como O back-end do seu mecanismo, se você quiser. Spot está repleto de problemas e fornece um preço muito injusto em greve - (ou seja, quando você executa um comércio, ele lhe dará o pior preço possível para a direção que você escolheu). Este é especialmente o caso de opções de 60 segundos, onde cada pipeta conta um ótimo negócio. Plataformas mais justas (como o Stockpair, que é o que eu usei por uma quantidade significativa de tempo), sem parafusar com o preço, você obtém o que você clicou. Spot (e, portanto, Beeoptions) - NÃO lhe dará o preço ao qual você clicar. Às vezes você pode aguardar até 3 segundos antes de lhe entregar um preço. Eu fiz testes em Beeoptions, e em cerca de 250 negócios, descobri o que ocorre: Diga que você veja um preço oferecido em opções de 60 segundos para 1.550 e você acha que vai subir (ligar). Nesse caso, você clicar em aplicar - A partir deste ponto, Bee (Spot) deve dar-lhe esse preço instantaneamente, mas não faz - heres o que acontecerá: se o preço for ABAJO (ou seja, contra a sua posição), o SpotBee lhe dará a Preço que você ordenou imediatamente. 1.550 - Porque naqueles 60 segundos, é mais provável que você perca, pois o preço é menos provável para retornar e ir em seu favor. Se o preço STALLS (ou seja, não vá a lugar algum), o SpotBee aguardará até 3 segundos antes de lhe dar um preço, e normalmente é uma pipeta desvantajosa para a sua posição (no nosso exemplo, 1.549). Então, se o preço permanecer o mesmo durante todo o minuto, você perderá. Se o preço subir (ou seja, vantajoso para sua posição), o SpotBee aguardará novamente por até 3 segundos antes de lhe dar o preço. Por que, se isso lhe dá um preço de várias pipetas (ou pips), há mais chances de retornar novamente (retração) e fazer você perder essa posição. Então, em nosso exemplo, pode potencialmente lhe dar 1,558 ou mais, se o preço se tivesse movido mais alto dentro desses 3 segundos de tempo de processamento. Você vê Bee (Spot) não ser estúpido, tudo é baixo para leis de médias e probabilidades. Se, como nos exemplos acima, você tem todo o tempo dado o preço mais desvantajoso vez após vez, as leis das probabilidades determinam que você acabará por drenar todo o seu saldo comercial e nos cofres Beeoption. Aqueles de vocês que conseguiram lucrar. Bem, você viu os comentários de outros neste fórum. Eu conheço amigos que tiveram suas contas rentáveis ​​trancadas ou suspensas por várias razões. Não é para mim entrar aqui. Basta dizer que, se você trocar com Beeoptions, você não terá um resultado favorável, então faça um favor, ouça aqueles de nós que conhecem e experimentaram isso em primeira mão e ficam a um milhão de quilômetros de Beeoptions. Este conselho é totalmente gratuito

No comments:

Post a Comment